Quando o contador chegar a 0, você só poderá comprar este curso pelo preço original de 297€
JÁ TENTEI MAS FRUSTREI. És dessas pessoas que resiste a deixar os laticínios porque achas que isso significa abandonar os alimentos que mais gostas? No entanto, sentes-te frustrado e impotente porque queres melhorar a tua saúde mas sabes que o queijo, o leite e o iogurte de origem animal não são os teus melhores aliados. De facto, inflamam e acidificam o organismo. Daí muitos problemas gástricos, digestivos, inchaço, acne… Então, hora deixas o queijo, hora voltas ao queijo. Ressoa?
SOU INTOLERANTE OU CELÍACO. Cada vez são mais os indivíduos que sofrem sensibilidade à lactose (o açúcar presente nos laticínios) ou à caseína (a proteína do leite) pelo que se vêm obrigados a abandonar o queijo, o leite e o iogurte. Normalmente recorrem a alternativas vegetais “compradas”, mas como sabes estão carregadas de farinhas, óleos, conservantes e aditivos químicos, pelo que muitas reações alérgicas voltam a manifestar-se. Já te aconteceu?
SOU INTOLERANTE OU CELÍACO. Cada vez são mais os indivíduos que sofrem sensibilidade à lactose (o açúcar presente nos laticínios) ou à caseína (a proteína do leite) pelo que se vêm obrigados a abandonar o queijo, o leite e o iogurte. Normalmente recorrem a alternativas vegetais “compradas”, mas como sabes estão carregadas de farinhas, óleos, conservantes e aditivos químicos, pelo que muitas reações alérgicas voltam a manifestar-se. Já te aconteceu?
JÁ NÃO COMO, MAS TENHO SAUDADES. Adotar uma alimentação sem laticínios não deveria ser um castigo, mas sim um estilo de vida que AMES de princípio a FIM, para que possas desfrutar de cada dentada e com a que não tenhas saudades de nada… Mas claro, se depois de deixar o queijo tradicional começas a comer todas essas opções vegan de “supermercado e lojas bio” não me estranha essas saudades. Até eu as teria. Lembra-te que ainda que sejam produtos sem laticínios são alimentos industrializados. Se tens saudades de um queijo de verdade, é hora de mudar essa situação. Não achas?
QUEIJO NÃO, PIZZA SIM. É surpreendente a quantidade de pessoas que já não consome queijo (no sentido literal de comprar uma peça) por algum tipo de alergia, intolerância ou só por opção de cuidar de uma dieta mais saudável. No entanto, continuam a comer pizzas, lasanhas, sanduíches e dezenas de receitas que contém laticínios e derivados. Então é pior a emenda que o soneto. Verdade?
QUEIJO NÃO, PIZZA SIM. É surpreendente a quantidade de pessoas que já não consome queijo (no sentido literal de comprar uma peça) por algum tipo de alergia, intolerância ou só por opção de cuidar de uma dieta mais saudável. No entanto, continuam a comer pizzas, lasanhas, sanduíches e dezenas de receitas que contém laticínios e derivados. Então é pior a emenda que o soneto. Verdade?
Os laticínios são uma fonte de proteína animal e como tal acidificam o organismo, já que são alimentos cujo nível de pH é muito baixo.
O cálcio é o melhor mineral para compensar o estado ácido do corpo. O maior reservatório deste mineral são os ossos e, é daí de onde o corpo extrai o cálcio que precisa para combater a acidez provocada pelo consumo de alimentos com pH baixo como o queijo, o leite e o iogurte.
A perda de cálcio nos ossos pode diminuir a densidade óssea, dando lugar a doenças como osteoporose, artrite reumatoide e fraturas na anca, entre outras patologias.
Produtos lácteos como o queijo contém mais de 59 hormonas activas, dezenas de gorduras saturadas, colesterol e possíveis alergénicos.
A maioria dos laticínios estão compostos por herbicidas ou pesticidas, antibióticos (em algumas análises já se detectaram pus, vírus, sangue e partículas…).
O processo de pasteurização destrói todos os “nutrientes” do leite e do queijo. É verdade que se eliminam elementos patogênicos, mas também se deterioram as enzimas saudáveis.
A caseína, principal proteína animal presente no leite, promove o crescimento de células cancerígenas quando se expõem a toxicidade.
Sabias que as hormonas de crescimento que se dão às vacas para que produzam leite sem parar são excretadas do seu próprio corpo através do leite? Ou seja, é a mesma que mais tarde é usada para vender em packs ou para o queijo.
Está na hora de fazer uma mudança na tua alimentação e dizer “adeus” aos laticínios. Também ao queijo… E assim dar as boas-vindas a alternativas muito
mais saudáveis.
Quando terminar este curso online de QUEIJOS VEGANOS SAUDÁVEIS 100% vivos e criativos, naturais e conscientes… este será o resultado obtido:
Desfrutar do teu queijo favorito com a família e amigos sem comprometer a saúde
Veganizar a maior parte das tuas receitas sem voltar ao queijo tradicional
Deixarás de comer queijos veganos supostamente saudáveis” como os comprados
Os ingredientes destes queijos ajudam a desintoxicar tornando o corpo mais alcalino
Ao ser um alimento fermentado estás a cuidar da tua flora intestinal
Reforças o sistema imunitário com ingredientes reais e naturais
Contribui a reduzir a exploração animal e a contaminação
Cuidas do planeta e do meio ambiente
4 módulos: 1 teórico, 2 práticos, 1 Certificado e Despedida
4O vídeos: gravados
Mais de 10 técnicas de queijo
Mais de 25 horas de conteúdo
3 books em pdf (descarregável)
3 bônus extra:
Acesso a um Grupo Privado TuAlmaveda
Fórum para resolver dúvida
Certificado de participação
Acesso vitalício
Atualizações permanentes
Curso 100% online
Acesso imediato
Cozinha ao teu ritmo
e desde qualquer
dispositivo mobile
Poupa dinheiro, tempo e
recursos sem necessidade
de sair de casa
Receitas de queijos saudáveis
para todos os tipos de
pessoa e idade
Aprende com as mãos na massa. Tu desde tua casa e eu desde a escola para degustar queijos que sabem a beijos.
Encontra a tua motivação
no nosso grupo privado.
Faz parte desta familia
Melhora o teu estado físico
e emocional
com os
queijos 100% vegetais.
Ganha privacidade e
desfruta da comodidade
de aprender desde casa
Acesso ilimitado com
opção de ver o conteúdo
as vezes que quiser
Todos os meus segredos para confeccionar queijos veganos “raw”.
Receitas de queijos vivos, coloridos e gourmet que potenciam a tua saúde.
Material exclusivo e livros em pdf para seguir todos os vídeos.
Acompanhamento online através do Fórum ou do Grupo de Facebook.
Partilha de receitas e dúvidas de nutrição de base vegetal.
Atualizações permanentes. Cada ano haverá módulos novos 100% grátis.
Se ainda não me conheces, o meu nome é Catarina Valente e sou natural chef, health coach, jornalista e investigadora de Medicina Integrativa e Higienista.
Dedico-me a ajudar as pessoas que querem se alimentar de forma saudável e que não têm ideia de como fazê-lo, a fazer uma boa alimentação à base de alimentos de origem vegetal com os quais recuperam energia, saúde e se sentem bem.
Criei este curso online para que aprendas a dominar a preparação de queijos veganos caseiros, com ingredientes vegetais, reais e naturais que qualquer pessoa pode consumir. E o melhor, sem que ninguém note a diferença.
Meu objetivo é que possas desfrutar novamente deste produto essencial em nossa cultura, ao mesmo tempo em que consigas eliminar os laticínios da tua vida. Para sempre.
Consultora de saúde integral e mentora nutricional higienista desde 2014. Especialista em alimentação Ayurveda.
Especialista en protocolos depurativos através de alimentação e processos de desintoxicação: intestinos e fígado.
Chef privada em eventos públicos. Realizo workshops, cursos e palestras a nível nacional e internacional.
Consultora de negócios saudáveis e formadora de equipas profissionais de cozinha e hoteleria.
Quando o contador chegar a 0, você só poderá comprar este curso pelo preço original de 297€
Os alunos do Curso de Queijos Veganos estão muito contentes e satisfeitos com os resultados.
Os seus dados estão seguros. Garantimos a sua privacidade.
Conteúdo revisado e aprovado
Paypal, Transferência ou Cartão
Depois de adquirir o curso, você pode apreciá-lo e acessar o conteúdo quando quiser. O curso não expira nem tem prazo para realizá-lo, pelo que pode fazê-lo no seu ritmo e sozinho ou em família.
Claro que sim. Pode perguntar o que deseja na seção de comentários de cada lição ou no Fórum e eu responderei o mais breve possível.
Terá acesso imediato a todo o material, vídeos e conteúdo em PDF. O material é para sempre.
85% do curso é prático e tem 15% de base teórica para explicar como funcionam os ingredientes, assim como para esclarecer alguns conteúdos básicos sobre o mundo dos laticínios em termos de saúde. Sempre digo isso: teoria sem prática é inútil e prática sem teoria é perigosa. É por isso que me certifiquei de que tudo está neste curso online.
O curso tem um total de 40 vídeo-aulas, dos quais mais de 30 pertencem às receitas. Os restantes vídeos são introdutórios e sobre fundamentos teóricos. Os vídeos são agrupados em módulos de acordo com o tipo de queijo: queijos semi-curados, queijos curados, queijos creme, queijos secos, queijos sem frutos secos.
Todas as receitas estão em formato PDF assim como em formato vídeo. Por isso, pode baixar para o seu computador todos os livros de receitas em PDF. O que não poderá baixar são os vídeos, mas eles estão sempre disponíveis na plataforma do curso sempre que desejar.
Acho que não terás problemas para encontrar os ingredientes, pois podes encontrar nozes e outros frutos secos facilmente em quase todos os países. Se não há probióticos em seu país, podes usar o rejuvelac, que você mesmo pode fazer em casa fermentando legumes ou grãos inteiros (esta receita também está dentro do curso).
Aromas artificiais não são usados em nenhuma das receitas deste curso. Nem químicos, nem conservantes nem farinhas e açúcares refinados.
Todas as receitas deste curso são SEM GLÚTEN.
Todas as receitas do curso são 100% veganas e foi elaborado para você aprender a fazer todos os tipos de queijos veganos saudáveis com ingredientes reais e naturais.
Em nenhuma das receitas do curso é usado tofu.
Em nenhuma das receitas do curso é usado tofu.
95% das receitas são vivas, criativas, rejuvenescedoras e conscientes. São “raw vegan cheese”. Ou seja, queijos que não foram processados pelo lume nem pelo fogo. São uma autêntica delícia, são queijos ricos em probióticos o que se torna numa medicina e potencia o bom funcionamento da flora intestinal.
Não. Se achares que não tenho nada para te ensinar sobre esta matéria e não te vai acrescentar valor, é melhor não se inscrever.
Nunca faço ofertas a não ser quando há um lançamento de um curso como este. O curso de queijos está ao preço mais baixo e a partir daí só pode subir. Lembra que é uma formação vitalícia e com atualizações permanentes.
Depois do que leste, ninguém sabe melhor do que tu se é para ti. Se te queres libertar do ciclo de “saber muito” e não obter resultados, para resolver essa barreira a questão é colocar em prática todos os ensinamentos e aproveitar o FÓRUM e o grupo privado de alunos para partilhar e tirar dúvidas.
Responsável pelo arquivo: Catarina Valente por meio do projeto TuAlmaVeda. Finalidade: o envio de informações relacionadas aos nossos serviços e futuras ofertas. Legitimação: é graças ao seu consentimento. Destinatários: os seus dados estão alojados na plataforma Active Campaign e ao preencher este formulário também aceita a sua política de privacidade.Você pode exercer seus direitos de acesso, retificação, limitação ou exclusão de seus dados enviando um e-mail para info@tualmaveda.com. Mais informações na Política de Privacidade.
Responsável pelo arquivo: Catarina Valente por meio do projeto TuAlmaVeda. Finalidade: o envio de informações relacionadas aos nossos serviços e futuras ofertas. Legitimação: é graças ao seu consentimento. Destinatários: os seus dados estão alojados na plataforma Active Campaign e ao preencher este formulário também aceita a sua política de privacidade.Você pode exercer seus direitos de acesso, retificação, limitação ou exclusão de seus dados enviando um e-mail para info@tualmaveda.com. Mais informações na Política de Privacidade.
Indica o teu nome e e-mail habitual
[forminator_form id=”3890″]