Cozinha a tua mudança! Transforma a tua vida!

Estas pessoas, procedentes de diversos lugares de Portugal e o resto do mundo, já realizaram cursos, workshops, consultas e colaborações comigo. Para muitas foi transformador, para outras totalmente motivador. Mas o comum denominador é a marca pessoal: um pequeno passo para a felicidade, a saúde e o bem-estar físico, mental e espiritual!

Catarina Valente Contactos Transformações

Vânia Vilela, apresentadora de TV

“O meu primeiro contacto com a Catarina foi num workshop de Gelados Sem Culpa.
Neste dia percebi que não me sei alimentar. Mas a Catarina está pronta para me ajudar nesta mudança. A Catarina, além de transmitir um enorme conhecimento, tem uma energia incrível. Não deixem de se formar com ela porque vão aprender imenso; tem muito para nos passar e diversas questões que nos fazem refletir e pensar sobre o que fazemos e como vivemos. Venham!”

Marta Monteiro, fundadora do Estúdio Just Yoga

“A catarina é um furacão da alimentação e a nutrição. Os nossos eventos são sempre um sucesso porque ela é encantadora e dinâmica. A comida dela é ótima. Desde que a conheci ajudou-me imenso nas minhas escolhas, pelo que aconselho a toda agente a realizar os workshops e seguir a formação dela porque é uma mais valia para a nossa vida”

Ana Maria Lourenço, CEO By Exclamação

“Conheci a Catarina num festival de comida vegetariana (Veggie Fest) com um showcooking de Doces Sem Culpa. Foi aí que percebi que ela transborda paixão e sabe perfeitamente sobre o que é que está a falar! Não é aquela ciência Instagram, mas sim o verdadeiro conhecimento que, com certeza, será um pequeno passo para a felicidade”.

Francisca Feiteira, Aconchego do Quintal

“O grande diferencial da Catarina é trazer-nos ensinamentos mais complexos da alimentação Raw Food e Ayurveda para todos nós de uma forma simples, para que numa mesa de café entendamos rapidamente o que ela está a dizer. Como o ensinamento é tão simples e intuitivo ficamos com ele para sempre. Não sai mais!
A essência daquilo que ela está a dizer é profunda mas simples, de forma que é fácil nós seguir e aplicar no nosso dia a dia. Sigam a Catarina e o projeto dela porque com certeza vão se surpreender e aprender ainda mais”.

Joana Dias, professora de Yoga

“Como estou envolvida com o Yoga foi muito engraçado conhecer a Catarina e partilhar conversas sobre a sua visão e cultura sobre a alimentação Ayurveda. É interessante perceber como o “dosha” ou biótipo de uma pessoa faz com que tenhamos que escolher determinados alimentos e cozinhar de uma certa forma para nos sentir melhor.
Para mim uma das grandes dificuldades é saber o que cozinhar dia a dia e como posso transformar a minha alimentação, tornando-a mais colorida e saudável. A Catarina dá nos ferramentas e dicas incríveis, por isso devem aproveitar os seus cursos para mudar. Igual que no Yoga, primeiro estranha-se mas logo entranha-se”.

Gabriela Alves, aluna do Porto

“Como tive um problema de obesidade e sou algo gulosa, participei num workshop da Catarina Valente que me ajudou muito a perceber e a continuar a adquirir conhecimentos nesse aspeto. Reconheci a possibilidade de substituir os açúcares e as farinhas refinadas por alternativas mais saudáveis. A Catarina ajudou-me a perceber a versatilidade a nível dos doces e os gelados 100% naturais. Esta questão foi fundamental porque explicou-me os diferentes níveis de índices glicémicos dos vários tipos de açúcar das substituições alternativas aos processados”.

Gil Rocha, Chanson Portugal

“A Catarina coloca sempre muita energia nos seus workshops, cativa e motiva a sociedade e leva o seu tipo de alimentação a muitas pessoas que desconhecem a cozinha Ayurveda, o raw vegan food e a alimentação 100% vegetal. Com a investigação que ela faz, a Catarina vai muito além das receitas. Ela informa e educa sobre os benefícios e propriedades terapêuticas de cada um dos alimentos que usa. Os workshops e as formações são muito ricos, servem-nos para aprender muitos benefícios e novas técnicas de cozinha. Sigam porque é um projeto fantástico”.

Madalena Couto, aluna de Paredes

“Apaixonei-me logo por ela porque é uma pessoa super dinâmica e muito pro-activa. Identifico-me muito com a alimentação natural que ela pratica e como ando sempre à procura de inovações, a Catarina veio trazer o que procurava já a algum tempo. Pelo seu dinamismo, ação e paixão pela cozinha… fiquei rendida”.

Sabine, aluna de França

“Comecei a pesquisar workshops de alimentação vegetariana e vegana porque tive de começar a evitar o consumo de carne, processados e todos os derivados. Fiz 7 cursos com ela e os que mais gostei foi o curso de QUEIJOS VEGANOS, onde encontrei a verdadeira alternativa ao queijo de vaca, e o de DOCES VEGANOS, já que não inclui qualquer tipo de lácteos ou manteiga. Quando tenho visitas lá em casa uso sempre as receitas de aperitivos e as sobremesas da Catarina para que os meus convidados descubram comida boa, diferente e saborosa”.

Ana Vieira, aluna de Paredes

“Ela é explosiva e tem uma energia cativante. Sigo os workshops dela porque a Catarina é uma chave essencial para seguir uma alimentação saudável e equilibrada. Um acompanhamento com uma coach como ela é fundamental para melhorar a nossa saúde e a forma em como nos vemos a nós próprios e aos outros”.